Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A Smart Era

A Smart Era
Catarina de Farias
abr. 12 - 1 min de leitura
000

O que te faz estar conectado? Talvez seja tão difícil elencar as respostas para essa pergunta que faria mais sentido nos questionarmos o contrário. Vivemos a era do smart, da conexão aprofundada, das experiências digitais cada vez mais ágeis e, portanto, necessariamente melhores.

Na década do mobile, há a multiplicidade de conexões. E se tudo está conectado o tempo inteiro, isso significa que as marcas precisam investir e oferecer – cada vez mais – a melhor experiência digital possível.

Quando tudo se torna mais smart, ou seja, mais conectado e inteligente, é natural que nós enquanto consumidores, sigamos o mesmo processo. E essa inteligência contextualizada significa basicamente que todos nós adquirimos uma alta intolerância a má experiência.

A internet das coisas não se restringirá então apenas ao avanço da tecnologia, mas sim a criatividade e funcionalidade aplicadas a esses serviços. Ou seja, os processos precisam ser inteligentizados e úteis aos consumidores, o tempo todo.

Se eu possuo soluções que ajudam a tornar o meu dia a dia mais rápido, prático e funcional, porque eu não estaria conectada a elas de forma natural? Essa talvez seja a resposta à pergunta feita inicialmente nesse post.  


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você