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A TECNOLOGIA, O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E OS BOTS

A TECNOLOGIA, O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E OS BOTS

Atualmente vemos que toda mídia tem a sua inteligência artificial por trás, e essa tecnologia sempre tem o objetivo de melhorar a experiencia do usuário, fazer com que ele fique cada vez mais na plataforma.
                Com a chegada da pandemia, o uso da tecnologia a favor de pequenos, médios e grandes negócios aumentou muito e com ela, aumentou também o nível de qualidade, satisfação e tempo que o cliente exige, ou seja, a necessidade do consumidor mudou drasticamente e hoje a tecnologia está a favor de ambos os lados, do cliente e das empresas.
                Por outro lado, a maior necessidade que vejo na vida dos clientes e que muitas das vezes acarreta em uma má gestão dos pequenos e médios negócios, é o atendimento de forma rápida, atualmente o cliente deseja ser respondido de forma direta, prática e rápida e muitas vezes o cliente prefere o autoatendimento, esse formato veio pra ficar, e vejo que muitas das empresas não usam a tecnologia pra ajudar.
                Hoje, no mercado, existem muitos bots e um deles é focado em atendimento, o que consequentemente leva a maior retenção de clientes, uma vez que o cliente consegue resolver seus problemas e tirar suas dúvidas de forma rápida, pratica e sem necessariamente conversar com uma pessoa real.
                Vemos que grandes empresas como Nubank, Inter, Claro já utilizam esses bots no atendimento e funcionam muito bem. Claro que é um investimento pras pequenas e médias empresas, mas é um investimento necessário!

Marketing na Era Digital
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