Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

E se Zinedine Zidane tivesse constatado o Marketing de Relacionamento no Real Madrid?

E se Zinedine Zidane tivesse constatado o Marketing de Relacionamento no Real Madrid?
JV Marvão
jun. 8 - 1 min de leitura
000

A carta escrita por Zinedine Zidane contando as razões, segundo as quais, o levaram a abandonar o banco tecnico do Real Madrid FC, vem mais uma vez, dar nota, do quão importante é investir em MARKETING DE RELACIONAMENTO. É recorrente, a tendencia de grandes clubes, valorizarem, infelizmente, a venda (vitórias - partidas ganhas) em detrimento do esforço empreendido para o alcance final, esta que à meu ver, e a de tantos outros especialistas na matéria, se constitui como parte crucial de um processo envolvendo toda equipe.

Assim sendo, é importante que as empresas ou organizações despertem para o valor da pessoa, conscientizando- se de que parte do sucesso, deve- se à elas. Às pessoas vem antes dos produtos ou de se prestar qualquer serviço. Devem antes ser o interesse maior, e não reduzi- las, em detrimento de coisas.

A dinâmica do mundo, onde tudo é conduzido pelas e paras as pessoas.

Onde os resultados devem partir das pessoas.

Onde qualquer questionamentos deve antes existir, tendo como premissa, de que não se pode exigir aquilo que não se dá.

Em resumo, podemos concluir que as lideranças em Angola e no mundo, devem compreender, o quão importante são as pessoas, sem elas, por mais extraordinárias sejam suas estratégias, não poderá implementa- las e obter resultados que garantam o seu SUCESSO.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você