Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Máquinas X Sentimentos Humanos

Máquinas X Sentimentos Humanos
Daniela Yumi Morisawa
dez. 15 - 2 min de leitura
000

O Relacionamento Humano começava com troca de olhares, com uma desculpa para chegar mais perto e tocar a pessoa, uma conversa que na hora parece fazer sentido, um ritual que às vezes se prolonga por dias para descobrir se há afinidade, se tem os mesmos sonhos e ambições, mesmos desejos e gostos. O frio na barriga ou o arrepio na nuca, onde a paixão faz todos os defeitos desaparecem e as próprias vontades não têm muita importância desde que a pessoa esteja presente na sua vida.

Os anos passam, a rotina aparece, os defeitos começam a incomodar e as vontades pessoais acabam sendo motivos para brigas, isso se chama incompatibilidade.

É nessa hora que nos questionamos: por que não vimos isso antes? E a revolta de ter perdido anos de sua vida.

Cada vez mais as pessoas procuram agências de relacionamento, algumas utilizam Inteligência Artificial, o Maching Learning ou as mais sofisticadas e caras empresas que utilizam Deep Learning buscando a compatibilidade de 99% entre as pessoas. Cruzando dados relacionados ao físico, pensamentos, sentimentos, sonhos, ambições, experiências de vida, genealogia e até ficha médica, aumentando em grande vantagem uma vida feliz ao lado do seu parceiro e economizando muitos anos de sua vida.

Estranho pensar que uma Máquina possa identificar o Amor verdadeiro entre duas pessoas, mas como disse Albert Einstein, a “ Matemática não Mente. Mente quem faz mau uso dela.”

As empresas especializadas em relacionamentos têm uma ferramenta fenomenal nas mãos, a praticidade e a rapidez condizem com as necessidades atuais das pessoas, ainda há o preconceito, mas que no futuro próximo será transformado em necessidade.

Pessoas solitárias, encontrando o Amor de sua vida, através de um cupido chamado Deep Learning.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você