Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Marketing Digital

Marketing Digital
Jhuan Lucca
jul. 19 - 1 min de leitura
000

Com a advento da internet, surgiram também as primeiras vendas online, as ferramenta de busca e softwares de comunicação. Junto ao seu amadurecimento e popularização, foram surgindo canais de interação entre a empresa e o seu público, que resultaram no que chamamos hoje de marketing digital.

 

O marketing digital constitui a utilização de estratégias e técnicas voltadas ao ambiente on-line. Essa característica permite que haja uma interação bem mais direta e pessoal entre a empresa e o seu cliente do que os meios de marketing tradicionais. O ambiente dinâmico da internet permite que sejam criadas ações direcionadas que recebam um feedback em tempo recorde. 

 

Por fim, a internet oferece uma gigantesca quantidade de dados que podem ser usados para aprimorar as campanhas e fortalecer seus resultados. Além disso, há mais espaço e facilidade para que essas elas sejam adaptadas na medida em que os novos desafios vão surgindo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você