Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Marketing no Ambiente Digital

Marketing no Ambiente Digital
Isabel Arroxellas Arthou
mai. 26 - 1 min de leitura
000

Um mundo se abre quando falamos de Marketing no ambiente digital. É importante ter em mente um bom planejamento estratégico digital, uma necessidade de aplicar todas as plataformas, tecnologias que existem hoje na jornada de consumo. Um boa curadoria de tudo que for relevante é muito agregador também. 

Vamos falar agora sobre o mundo Cíbrido, aonde juntamos o On e Off. Esse mundo á bastante dinâmico e é aonde podemos expandir o cérebro para além do corpo biológico (exemplos: waze: ele pensa mais rápido que nós). Aqui, a mídia "on life" significa engajamento.

O celular é o elo entre o on e o off.

É fundamental tornarmos a marca parte da vida conectada das pessoas. Já é uma realidade o quanto nós humanos estamos dependentes da tecnologia, existe muita intermediação da mesma . Essa mistura do on e off é muito importante, pois estamos experimentando o mundo de outro patamar tecnológico.

O ambiente de mkt muda por conta da tecnologia. Nós nos misturamos com as marcas e em função da tecnologia somos mais imediatistas. Para concluir, o foco do marketing deve ser o ser humano e o digital é uma possibilidade


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você