Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O fundamento não mudou!

O fundamento não mudou!
Rafael Sabyn de Sousa Lustosa
nov. 19 - 1 min de leitura
010

Aprecio um versículo bíblico que diz: "E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha." Mt 7:24.

Quando o ambiente externo é controverso e turbulento, o fundamento revela a estrutura. A Martha foi feliz quando afirmou que: base do marketing é a mesma, apenas a era em que estamos mudou. As gerações passam, mas são os alicerces que direcionam nossas estratégias.

Em nossa empresa aqui, até então estávamos terceirizando nossa mão de obra de marketing com uma agência local, e decidimos neste ano montar nossa própria equipe, com nossa identidade e cultura. E no modulo de conceitos essenciais, tive a oportunidade de perceber que estamos no caminho certo, pois nosso foco hoje é valorizar a experiência do nosso consumidor, entender suas necessidades e oferecer melhoras na sua qualidade de vida. E hoje conhecendo mais nosso público, temos tido mais clareza sobre o quanto nossa marca pode ser simplesmente identificada, diferenciada e lembrada por nossos clientes.

Grato pelas lições até aqui! :)


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você