Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O pensamento do consumidor

O pensamento do consumidor
Isabel Cristina
fev. 23 - 1 min de leitura
000

Com o crescimento e a evolução das tecnologias e recursos relacionados as redes sociais e o ambiente digital, tudo o que está em volta desse ambiente se torna concorrente da marca ao competir pela atenção do consumidor. Como criadores de conteúdo não devemos nos preocupar apenas com os concorrentes diretos, tendo em vista que todo o conteúdo gerado no mundo digital disputa pela atenção e o tempo do internauta.

Nesse contexto, enquanto criadores de conteúdo digital e estrategistas digitais devemos utilizar não apenas de gatilhos mentais, mas também de métodos mais eficientes para prender a atenção do meu público de acordo com as suas preferências e os seus gostos. Afinal, a competição pelo conteúdo existe, mas se soubermos qual público ideal que estamos nos comunicando ficará mais fácil quebrar barreiras e utilizar o neuromarketing para conquistar a atenção e influenciar o pensamento dos consumidores.



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você