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O QUE O MARKETING DE AFILIADOS TEM?

O QUE O MARKETING DE AFILIADOS TEM?

É uma das melhores maneiras para geração de receitas com um blog, já que cresce a medida que blogueiros e influenciadores (comissionados) aumentam, é o tipo de estratégia comercial que só cresce.

O ritmo acelerado de crescimentos das redes sociais, possibilita que os afiliados promovam produtos de terceiros em canais como Facebook, Twiter e Youtube, um cenário favorável.

Funcionam como uma alternativa a venda de cursos on-line, produtos digitais e infoprodutos o que é bastante pertinente ao momento que vivemos, quando a exceção virou regra, possibilitando a muitos dar continuidade aos projetos em sair de casa.

 Por que chamou atenção? Despertou a atenção de marcas e afiliados para elaboração de conteúdo e anúncio para celulares, dado ao aumento do uso dos celulares, este item que já faz parte da vida e do cotidiano das pessoas são 24 horas conectadas à internet, até aqui vários pontos pra ele.

Como saber se dá certo?  A mensuração e rastreio das estratégias, de modo geral ações digitais, foram facilitadas pelo avanço e melhorias da tecnologia, isso garante que o planejamento seja revisado e tenha seu funcionamento analisado.

Valores: Por ter sua receita com um crescimento de 10 % ao ano (desde 2015) tornou-se algo benéfico para os envolvidos (empresa e afiliados) e com projeções animadoras para este ano; ainda sobre valores o seu baixo custo vale destaque, já que permite obter uma renda sem sair de casa.

Tempo Não requer muito tempo, se comparado aos outros métodos e permite ser um canal exponencial

Principais redes no Brasil:

  • Hotmart
  • Monetize Eduzz

Grande sacada da estratégia, considerada única, é dada por ser considerada  de baixo custo e que surgiu para redução de gastos  considerados desnecessários e e mesmo que a venda não aconteça a awareness da marca tende a aumentar.

 

 

 

Marketing na Era Digital
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