+ 10 Alunos inscritos
INSTAMAIS - O Treinamento Completo de Instagram Marketing
Autor
Descrição do curso
O Instagram é uma das principais redes sociais — se não, a principal — quando falamos sobre a utilização dentro de uma estratégia de marketing e vendas. Seja com influenciadores ou por meio da sua conta própria, as possibilidades são inúmeras.
Diante disso, ter acesso ao conhecimento e à experiência de quem já trabalha há anos com a plataforma pode garantir uma posição alguns passos à frente da concorrência — e é justamente essa a proposta deste curso!
Aqui você vai conhecer tudo o que realmente está funcionando no Instagram e aprender na prática a criar conteúdos e anúncios que gerem para você mais seguidores com potencial para comprar seu produto ou serviço!
Para ensinar tudo isso e mais um pouco, quem vai guiar você nesse caminho de descoberta será o Rafael Terra, um dos principais profissionais do mercado quando o assunto é o Instagram e as redes sociais. Ele é jornalista, especialista em Marketing Digital, consultor, palestrante, professore de MBA e CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Social Media e Marketing de Conteúdo do RS.
O que você vai aprender no curso?
Módulo 1 - Estratégia no Instagram
- Dados sobre Marketing no Instagram
- Os 4 pilares de uma Estratégia de Sucesso no Instagram
- Entenda tudo sobre o Algoritmo no Instagram
- O passo a passo do planejamento no Instagram
- Como conquistar Autoridade no Instagram
- Todos os objetivos que sua marca pode buscar no Instagram
- Estratégia para a Bio e Stories Fixos no Instagram
- O passo a passo para uma marca ser seguida no Instagram
- 20 Estratégias para aumentar seus Seguidores Compradores
- Como evitar que sua conta seja bloqueada no Instagram
Módulo 2 - Conteúdo no Instagram
- Introdução ao conteúdo de sucesso no Instagram
- Conteúdo para Aumentar Vendas no Instagram
- Conteúdo para Aumentar Autoridade no Instagram
- 30 modelos de conteúdo com alto engajamento no Instagram
- Conteúdo e ferramentas para Feed no Instagram
- Conteúdo e ferramentas para Stories no Instagram
- Conteúdo e estratégia para Lives no Instagram
- Conteúdo e ferramentas para IGTV no Instagram
- Legendas no Instagram: como aumentar o engajamento
- Hashtags: o guia definitivo para você usá-las no Instagram
Módulo 3 - Anúncios no Instagram
- O passo a passo para planejar os anúncios no Instagram
- Conheça todos os tipos de anúncios no Instagram
- Aprenda as formas de veicular os anúncios no Instagram
- Aula Prática: o passo a passo para você criar anúncios vendedores e impactantes através do Gerenciador de Anúncios. Aula direto na ferramenta!
Módulo 4 - Relatórios de resultados
- Conheça todas as métricas do Instagram
- Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram
- Veja um relatório na prática para facilitar os seus
- Conheça ótimas ferramentas para gerar relatórios automáticos
Quem é o professor?
Com 15 anos no Mercado Digital, Rafael Terra tem no seu currículo a gestão de projetos digitais para + de 500 clientes nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Santander Cultural entre outras.
É Consultor e Palestrante de Marketing Digital e Redes Sociais com + de 350 palestras em 18 Estados. Incluindo 2x no RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. Professor de MBA de Marketing Digital nas principais instituições de ensino do Brasil, incluindo ESPM, PUC e UNISINOS, acabou de ser contratado também pela USP para ser professor de Copywriting.
Além de tudo, é criador do Social Media Camp — o curso mais completo de redes sociais do Brasil —, que já teve + de 2500 alunos satisfeitos. Inclusive, em Novembro, lança seu primeiro livro de Instagram Marketing, que será lançado pela editora DVS.
Para quem é indicado este curso?
- Profissionais de comunicação e marketing interessados em dominar o Instagram;
- Empresários em busca de novos negócios e aumento de vendas no Instagram;
- Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
- Profissionais liberais em busca de autoridade no Instagram.
- Donos de E-commerce e Lojistas em busca de canais de divulgação nas redes sociais;
- Influenciadores interessados em chegar no seu público-alvo de forma efetiva;
- Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
- Instituições interessadas em ter uma presença profissional no Instagram.
Dúvidas frequentes
1) Quanto tempo de duração tem o curso?
O curso possui 12 horas de duração.
2) Como funcionam as aulas?
São 24 vídeo aulas e mais 4 e-books bônus com suporte do conteúdo. Após a compra do curso, você tem acesso imediato a todo o conteúdo!
3) O curso tem garantia?
Sim, após a compra, você tem 15 dias de garantia!
4) Quanto tempo o curso fica disponível?
Após a compra, você tem 6 meses para completar todos os módulos e ganhar o certificado!
5) Quais são as formas de pagamento?
Boleto e as principais bandeiras de cartões de crédito. Você pode pagar à vista ou parcelar em até 12x.
Conteúdo do curso
6
Módulos
32
Aulas