Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A maior rede profissional do mundo

A maior rede profissional do mundo
Larissa da Conceição Fonseca
set. 27 - 1 min de leitura
000

A rede social mais informal, só que não. O LinkedIn tem se mostrado cada vez mais uma rede social essencial para pessoas e empresas, uma vez que no LinkedIn você consegue mostrar quem você é, além do currículo que mostra quem você foi, e no ponto de vista da empresa, ela também pode mostrar quem ela é, dizer seus valores, propósito e reforçar a sua marca.

Essa plataforma tem sido usada cada vez mais como estratégia no plano de Marketing das empresas e segundo o Cristiano, top voice do LinkedIn, a rede recebe 3 novos usuários por dia. Pra quem é pessoa física, o LinkedIn só tem a agregar, com informações do mercado, das empresas, com a oportunidade de abrir discussões sobre assuntos pertinentes e ainda ser visto por muitos recrutadores.

No entanto, para que você tenha um bom posicionamento, precisa se atentar a todos os dados e métricas que a plataforma fornece, pois assim como qualquer outra rede social, existe uma inteligência artificial comandando.

Na rede, os usuários tem a oportunidade de acompanhar grandes ícones do mercado, entender as suas jornadas, ter uma troca mais próxima e agregar com novos insights para o mercado, uma ferramenta que a cada dia esta sendo mais bem explorada.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você