Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Marketing de Afiliados como caminho para acessar o ambiente digital

Marketing de Afiliados como caminho para acessar o ambiente digital
Flávia Dutra de Assis
abr. 22 - 1 min de leitura
000

Conceituando, Marketing de Afiliados é uma forma de publicidade on-line na qual o afiliado divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de uma comissão – que pode ser gerada por meio de cliques, por vendas e ações específicas, entre outros formatos de comissionamento.

Além de alternativa de renda extra, o Marketing de Afiliados é uma boa opção para pessoas que desejam adquirir experiência com o Marketing no ambiente digital. Como Luciano Kalil apresentou na sua aula, para ter resultados com Marketing de Afiliados é preciso ter conhecimento dos temas já abordados na Jornada Insider, e não é pouca coisa:

  1. Ambiente de Marketing: transformações
  2. Marketing: conceitos essenciais
  3. Marketing Digital
  4. A jornada do Cliente
  5. Presença Digital
  6. E-commerce
  7. Tecnologias Mobile
  8. Ambientes Imersivos
  9. Redes sociais
  10. Marketing de conteúdo
  11. Inbound Marketing
  12. E-mail marketing
  13. Mobile marketing
  14. Marketing de influência

Muitas pessoas querem trabalhar com internet mas ainda não desenvolveram um produto ou serviço para começar, através do Marketing de Afiliados é possível escolher algo com que se identifique para começar a praticar cada uma das estratégias citadas acima.

É importante entender que não é um caminho fácil como algumas pessoas tentam mostrar, garantindo que é possível ganhar muito dinheiro de maneira fácil. Apenas com dedicação, disciplina, estudo, foco é possível depois de certo período começar a ter resultados vantajosos. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você