Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Marketplace e a importância da jornada do cliente

Marketplace e a importância da jornada do cliente
Rebecca Boaventura
abr. 22 - 1 min de leitura
000

A venda online virou uma realidade no nosso dia a dia, cada vez nos desafiamos em compras de ecommerce. Buscamos referências, comentários e avaliações e dificilmente não encontramos a informação.

E quando colocamos nosso produto para vender nas plataformas de ecommerce? Que é o caso dos marketplace, onde a venda é por conta desses canais.

Neste caso, a responsabilidade de que a experiência do consumidor que comprou através deste marketing é complemento do fornecedor, no caso, quando recebemos alguma atenção do consumidor, o fornecedor deve se preocupar com essa jornada.

E como fazer com que essa jornada se torne ainda melhor?

Pense que mesmo que você faça a venda através de uma outra plataforma, não a sua de ecommerce. É o seu produto que será avaliado, importante pensar em uma estratégia de atingir esse consumidor de forma positivo. Através de uma carta personalizada, um brinde, uma dica sobre o produto vendido. Qualquer ação de experiência é valida. Alinhado com o que esta vendendo e o que o consumidor procura.

Pensa na jornada do cliente como um inicio de um relacionamento de marca, pense que será um novo promotor da marca e que irá engajar muito mais.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você