Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Neuromarketing e o marketing de influência

Neuromarketing e o marketing de influência
MARIA HELENA ALMEIDA DE ASSUNCAO
ago. 30 - 1 min de leitura
000

Muito se fala sobre o marketing de influência, Youubers, tiktokers e outros que venham a surgir por ai. Mas, afinal, como esses novos profissionais estão influenciando as personas no mercado consumidor?

Hoje escolhi falar sobre os "neurônios-espelho", teoria ensinada na aula "Neuromarketing", eles são responsáveis por "ativar" e até influenciar nossa decisão de compar, vontade de querer um produto por apenas ter visto ele com o outro.

Então, podemos concluir que associar produtos com experiências, exemplo do influencers utilizando e indicando tal produto, tem ação positiva em nossas personas. 

Você utiliza o marketing de influência? 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você