Nos últimos anos temos acompanhado uma grande evolução nas montadoras do ramo automotivo: carros com muito mais tecnologia, em especial atrelado a segurança dos passageiros, como o exemplo da realidade... ver mais
Cada vez mais as empresas vêm buscando estratégias para se comunicarem com as personas que consideram relevantes para seus negócios. Um dos processos comumente utilizado na comunicação é o crossmedia,... ver mais
Como estudamos no capítulo de marketing digital, o mesmo deve se definir como Marketing em ambiente digital, nos levando para as infinitas possibilidades de estratégias, como a Transmídia, que é o uso... ver mais
Não basta um bom produto, é preciso uma ótima narrativaVocê sabe o que é transmídia? É uma estratégia que se utiliza do recurso de contar uma história desdobrando a narrativa,... ver mais
Ambientes virtuais imersivos, segundo Sobrinho (2011), são assim designados por serem ambientes virtuais tridimensionais navegáveis e interativos. Dentro desta tecnologia existe a realidade mista que, de acordo com Gabriel e Kiso (2020,... ver mais
Há algum tempo não faz mais sentido falarmos em jornada do consumidor no ambiente online e offline. Esses dois ambientes estão extremamente conectados, facilitando a vida, a tomada de decisão e... ver mais