A pandemia impulsionou a transformação digital não só nas empresas, mas também em nossas vidas pessoais. Impôs mudanças de hábitos e adaptações à uma nova rotina marcada pelo distanciamento social.
Se tá difícil pra quem ainda faz panfleto, imagina só pra quem publica a arte do panfleto no Instagram e patrocina achando que isso é marketing. E depois ainda diz:-
Tomada de decisão, jornada do consumidor, funil de marketing, funil de vendas, experiência, relacionamento, marca, buyer persona, público-alvo, cliente como influenciador, monitoramento, rastreamento .... São inúmeros os termos que um
O tempo passa, e cada vez mais depressa, parece sempre escasso, 24 horas já não é mais suficiente para muitas pessoas fazerem tudo que gostariam, trabalhar, cuidar da casa, da
O mundo já experimentava o crescente consumo das plataformas digitais em tempo médio e consumo de mídia e informações. Com a chegada da pandemia entramos na aceleração da transformação digital
“Marketing é a atividade humana dirigida para a satisfação das necessidades e desejos, através dos processos de troca.” Philip Kotler.Muitas pessoas já conhecem esse conceito que foi tão bem definido