Key-commerce - 3 dicas essenciais para começar sua loja virtual
É irreversível! O comércio eletrônico chegou para ficar (e evoluir) sendo que, em 2020, o e-commerce cresceu 73,88% no Brasil ( índice da MCC-ENET ). Já é possível dizer que
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 12 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
É irreversível! O comércio eletrônico chegou para ficar (e evoluir) sendo que, em 2020, o e-commerce cresceu 73,88% no Brasil ( índice da MCC-ENET ). Já é possível dizer que
Como em qualquer crise, há negócios que perdem e outros que vencem. O avanço do coronavírus gerou um boom de compras e pedidos online no último ano, fazendo as plataformas
Marketplaces são comércios eletrônicos que, mediados por uma empresa, diversos lojistas conseguem ofertar seus produtos. É como um shopping virtual. Eles podem ter diferentes tipos de produtos, como o Magazine
Quando um comércio de bairro oferece descontos a clientes que indiquem o negócio a amigos, isso é um excelente exemplo de Marketing de Afiliados à moda antiga. Então, o conceito
O comércio eletrônico no Brasil foi desbravado por varejistas físicos já tradicionais, por ter iniciado desta forma, foi introduzido nele uma mentalidade de varejo físico. Acontece que, montar uma loja
Um bom planejamento estratégico de Marketing deve levar em conta que qualquer empresa já tem uma presença digital (seus clientes podem estar fazendo review dos seus produtos e serviços mesmo
Bruno de Oliveira foi o convidado para tratar da temática “E-commerce” durante a jornada Insider em Marketing na Era Digital. Bruno é CEO e Fundador do “ E-commerce na Prática
Estamos vivendo o momento mais intenso dos últimos 20 anos no e-commerce porque com o isolamento social muitas pessoas que não costumavam consumir, ou não consumiam, via internet passaram a
Em 1991, o Magazine Luiza lançou uma tal de “loja eletrônica”. Num monitor, as pessoas viam os produtos das lojas e depois iam ao estabelecimento físico verificar qualidade: sentar no
Durante o recente isolamento social pudemos ver de forma mais clara como o e-commerce se encaixa em nosso cotidiano e como seu formato de negócio tem ganhado espaço no mercado