A fórmula mágica do CTA...
… Não existe! Se você procurar por “Call To Action” (e neste artigo usarei só CTA daqui pra frente) e termos relacionados como “exemplos”, “saber mais”, “como fazer”, entre outros
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 16 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
… Não existe! Se você procurar por “Call To Action” (e neste artigo usarei só CTA daqui pra frente) e termos relacionados como “exemplos”, “saber mais”, “como fazer”, entre outros
Ao abordar sobre a jornada do cliente delimitei o tema na perspectiva do cliente. Será que ele tem consciência da existência de cada uma das cinco fases desta jornada, que
Cada vez mais temos ferramentas e metodologias que auxiliar a entender melhor quem é o cliente e sua jornada para entregar uma melhor experiência de compra para ele. No entanto,
Trabalhar na área de marketing nos leva a conhecer um mundo cheio de costumes, de culturas diversas, crenças inusitadas e curiosidades infinitas. São tantas as possibilidades que aprendemos a ser
A importância de mapear a jornada do cliente O que você faz quando precisa comprar um determinado produto, por exemplo, um par de tênis? Pensa primeiro na marca, modelo, durabilidade
Um bom planejamento estratégico de Marketing deve levar em conta que qualquer empresa já tem uma presença digital (seus clientes podem estar fazendo review dos seus produtos e serviços mesmo
Hoje estamos vivendo em um mundo totalmente diferente de anos atrás, não existe mais diferença entre o mundo físico e o mundo virtual, eles passam a ser únicos e, as
Antes de um consumidor chegar em seu momento de compra, muito provavelmente, ele passou por diversas etapas que agregam valor a sua experiência enquanto comprador. E pode parecer simples para
Quando você cria um relacionamento incrível com seu consumidor, espontaneamente ele acaba divulgando seus produtos ou serviços, transformando-se em um promotor da sua marca. Porém, para chegar nesse nível de
Foco no cliente, se preocupar com a experiência do cliente, transformar sua marca em uma marca forte que faça o cliente ter um relacionamento duradouro com seu produto ou serviço.