Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Construindo Comunidades: a newsletter que merece sua atenção

Construindo Comunidades: a newsletter que merece sua atenção
Marcus Pereira
fev. 19 - 2 min de leitura
000

Quem trabalha com marketing digital — ou qualquer outro segmento que sofra influência do universo digital — sabe que, de tempos em tempos, é importante ficar por dentro do que o resto do mercado vem fazendo. Pois bem, foi justamente em uma dessas pesquisas que tive uma grata surpresa: a newsletter Construindo Comunidades.

LEIA MAIS - Como criar uma comunidade online

Produzida pela jornalista Bruna Moreira, o objetivo da newsletter é entregar semanalmente conteúdo útil e relevante sobre marketing de comunidade. Como ela mesma diz, é uma newsletter para quem acredita que o maior ativo de uma empresa são os relacionamentos que ela constrói.

Como a crença dela se assemelha muito com a nossa, tanto no Beracode quanto aqui no Marketing de Engajamento, resolvi compartilhar por aqui essa novidade. Afinal de contas, é sempre bom saber que tem mais pessoas espalhadas por aí pensando, e falando sobre esse universo que, particularmente, acredito ser o futuro do marketing digital.

Porque na era da internet e da multiconexão, vender um produto ou serviço não depende mais apenas de uma mensagem publicitária bem feita. É preciso criar conexões reais e de confiança com o consumidor, trazendo credibilidade para um relacionamento que pode ir muito além da compra e da plataforma digital.

Enfim, isso já é assunto para um novo post por aqui. Por enquanto a sugestão é: conheça e assine a newsletter da Bruna, a Construindo Comunidades. Eu já assinei e os conteúdos estão incríveis! :)


Denunciar publicação
e

https://mailchi.mp/47e386f9eade/construindo-comunidades

Acessar
    000

    Indicados para você