Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Contra dados, não há argumentos!

Contra dados, não há argumentos!
Larissa Vieira
mar. 14 - 1 min de leitura
000

Quem trabalhar mais na frente de atendimento com o cliente, já pode ter passado por situações “apertadas”, em que o cliente começa a levantar vários questionamentos sobre uma apresentação de um projeto. E quando esses questionamentos são referentes aos dados, a situação fica mais sensível ainda.

 

Isso porque o dado traz segurança, é algo incontestável e com uma boa análise consegue deixar o cliente satisfeito. Com o marketing digital, as informações ficam na “palma da mão” e cada vez mais as empresas se determinam como “data-driven”, ou seja, uma empresa que estrutura seus projetos através de dados, tomando assim, decisões com fatos ideais para o seu cliente, reduzindo o índice de risco de ter campanhas sem sucesso.

 

Com isso, além de obter as informações, é extremamente importante ter especialistas em dados para apresentar dados com insights, pois assim, a empresa consegue atribuir mais valor agregado ao seu serviço e conquista a tão sonhada segurança de parceria com seus clientes.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você