Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

O conteúdo que conecta

Isabel Cristina
fev. 23 - 1 min de leitura
000

Dentre as mais variadas formas de fazer o marketing está o marketing de conteúdo, que é uma grande aposta dos profissionais de marketing para atrair e gerar conexão com os internautas e telespectadores da marca. Afinal, para nós, profissionais da comunicação, a relação entre a marca e o consumidor deve ser muito maior que apenas a relação de compra. 

A evolução da comunicação na sociedade moderna, tornou-se cada vez mais “descomplicada”, porém complexa. Dessa forma, podemos considerar que o sistema de comunicação, referente a produtos, consumo e consumidores se tornou um desafio em várias perspectivas, entre elas, a criativa. Essa criatividade, juntamente com a necessidade de atrair a atenção dos consumidores, fazem parte das bases do marketing que, segundo Kotler, “É a atividade humana dirigida para satisfazer as necessidades e desejos por meio de troca.” (KOTLER, 1980, p. 33).

A relação de compra e venda se torna vazia entre o consumidor e a marca, a partir do momento em que a marca ajuda e torna o consumidor um agente essencial para a sua empresa, cria conteúdos e ajuda essa persona de uma forma eficiente essa relação se estreita e conseguimos conquistar defensores das marcas, e não apenas clientes. 



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você