Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Plano de marketing

Plano de marketing
Isabel Cristina
mar. 29 - 1 min de leitura
020

O plano de marketing é um guia que norteia as ações do setor e tem como missão alcançar os objetivos colaborando para o crescimento da empresa. É um documento que reúne todas estratégias de marketing que serão realizadas durante um determinado período. 

Ele serve para que seja obtido uma visão estratégica do negócio e possa atingir seus objetivos com maior controle e previsibilidade.

Assim, é possível definir o que será feito, como essas opções vão ser implementadas, em quais canais, gastando quanto e de que maneira os resultados serão medidos. 

É possível traçar outros alvos conforme a realidade da empresa. 

O plano funciona como um guia prático e estratégico da empresa, tendo em vista que será consultado para cada etapa do marketing e para decidir os caminhos que serão percorridos para chegar no objetivo.



Denunciar publicação
    020

    Indicados para você