Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conceitos Essenciais

Conceitos Essenciais
Isabel Arroxellas Arthou
mai. 28 - 1 min de leitura
000

Para nos desenvolvermos e estarmos sempre atualizados, precisamos conhecer os conceitos atuais. Aqui penso que o principal aprendizado, é usarmos a criatividade humana somada a tecnologia e aos robôs. É preciso assumir que esses itens fazem parte da nossa realidade e temos que a "abraçar" as tecnologias e não nega las.

Os novos conceitos fazem parte da construção de uma boa estratégia e do prático. Os conceitos básicos do marketing como produto, preço, logística e promoção, somado aos itens que precisamos sempre levar em consideração como por exemplo: mercado alvo, necessidades, desejos, demandas, o valor e satisfação, rede de marketing, canais de contato com o consumidor, cadeia de suprimentos, concorrência, ambiente de marketing e o mix de marketing são de extrema importância para refletirmos sobre e traçarmos uma boa estratégia de marketing.

Esses temas nos forçam a pensar sobre cada assunto e estarmos preparados para o ambiente de marketing e produto que queremos lançar e manter


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você