Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O seu perfil pessoal tem presença digital?

O seu perfil pessoal tem presença digital?
Rebecca Boaventura
set. 4 - 2 min de leitura
000

Não há dúvidas da importância da presença digital no seu negócio. Mas e o seu pessoal? Claro, a menos que você não use sua imagem como negócio. A presença digital do seu perfil pessoal é muito importante para seu repertório profissional.

Quando trabalhamos em uma empresa e compartilhamos nossas ações e atividades, além de promover esta marca, estamos promovendo nossas habilidades profissionais. Isso não quer dizer que devemos compartilhar tudo que fazemos, precisamos filtrar e focar nas ações de destaque que desenvolvemos.

Se caso não se sinta à vontade de promover em suas redes sociais pessoais, como Instagram e Facebook, por gostar de compartilhar assuntos mais pessoais. Uma alternativa é usar o Linkedin, a rede social mais focado no ambiente profissional.

E com essa presença digital, você precisa sempre se atualizar, compartilhar ações da sua área, conectar a pessoas que tenham sinergia profissional e, se possível, gerar conteúdo.

Tudo está ligado ao conceito muito falado por Martha Gabriel e Rafael Kiso: o Onlife. Então quando estendemos a nossa atuação profissional para o digital, estamos mostrando que não tem diferença do online e off-line, e que usamos o digital para mostrar como somos profissionais.

Podemos usar de uma presença digital em nosso ambiente profissional com sinergia com uma boa apresentação e presença digital em nosso ambiente pessoal. Ou comece pelo seu pessoal, se caso tiver interesse em uma nova oportunidade de emprego, isso será um diferencial para sua contratação.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você