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Seja relevante para seu público!

Seja relevante para seu público!
Josiane Camacho Laurentino
jun. 24 - 2 min de leitura
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Sua marca produz mais do que produtos e serviços, não é verdade? O produto ou serviço que você oferece foi produzido a partir de vários estudos, testes, análises, que o levaram a entender bastante da sua área de atuação, não? Pois todo este conhecimento acumulado (e que você continua a acumular para continuar oferecendo entregas cada vez melhores a seus consumidores) pode ser muito útil também para seus clientes!

Estratégias de Marketing de Conteúdo são baseadas em produção de conteúdo que gerem resultado de negócios. Então não estamos falando de qualquer coisa, precisamos pensar em conteúdos relevantes que gerem leads para vendas e autoridade para sua marca. Um bom conteúdo resolve um problema, para um público, no momento em que ele precisa. Portanto, para estabelecer uma estratégia assim avalie primeiro as três questões básicas "Por quê", "Para quem" e "Como".

Primeiro, o "Por quê", é importante saber o que as pessoas estão buscando, estão procurando, quais suas dúvidas e problemas que elas estão tentando resolver. Nesta etapa, o trabalho com as palavras-chaves é essencial. "Para quê", qual a intenção do seu usuário nesta busca pelo conteúdo? Responder essa pergunta definirá como seu conteúdo será produzido, que tópicos serão abordados, que formatos serão utilizados. E finalmente, "Como" entregar o seu conteúdo, de modo que ele se converta em tráfego para seu site, para suas redes sociais, gere valor para seus negócios e, consequentemente, em vendas.

Uma marca com um posicionamento claro de conteúdo e que tenha uma boa reputação pode se transformar em fonte confiável de informações para seus consumidores, criando uma reputação que caminhará junto com as vendas. Pense nisso!


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