Branding na era digital
A construção da identidade de uma marca é um processo demorado e contínuo. A marca deve estar atualizada com as principais tendências mercadológicas, se posicionando e se modificando com o tempo.
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 5 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
A construção da identidade de uma marca é um processo demorado e contínuo. A marca deve estar atualizada com as principais tendências mercadológicas, se posicionando e se modificando com o tempo.
“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante/ Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.” Raul Seixas Vivemos em um mundo onde se tem cada vez menos certezas, em que
O isolamento social, decorrente da pandemia, possibilitou o aumento do mercado de games, e só neste ano o setor pretende faturar cerca de US$ 159 bilhões. Uma ótima oportunidade para
Grandes varejistas ao redor do mundo vinham há anos investindo dinheiro, tempo e capital criativo para levar experiências inovadoras ao PDV. Equipando lojas com tecnologias de interatividade, apps de integração
Outro dia escrevi uma frase aleatória no quadro branco da minha sala de trabalho: 2020, o ano da Pandemia . Já era junho e os cenários que se desenhavam pela