Todos nós sabemos como é importante obter um bom relacionamento com o público consumidor pois, através dele que podemos receber os insumos necessários para mensurar se o caminho trilhado pela
Uma vez que a Essência do Marketing é a troca para satisfazer necessidades e desejos das pessoas, é a essência para entender “pessoas”, como saber chegar neste ponto, e seu
Diante da pandemia, imagino que não diferente de outros ramos, os profissionais do mercado automobilístico deram de cara com a assombração do passado: velhos hábitos e costumes que tinham uma
Marshall McLuhan estudou nos anos 60 os meios utilizados para propagar uma mensagem e seus efeitos na vida das pessoas. Ele defendia que o meio não é simples canal de
A pandemia foi um dos maiores impulsionadores para a mudança para uma cultura digital nas empresas. Com diversas variações, temos visto essa frase muitas vezes.Essa necessidade das empresas por uma
Sabemos compreender e praticar este ensinamento?Esta frase surgiu do autoquestionamento do grande filósofo francês René Descartes, considerando que no século XVII seus ensinamentos e ideias eram irrefutáveis. Um dia ele