Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Comunicação através do e-mail

Isabel Cristina
fev. 28 - 1 min de leitura
000


O e-mail marketing é uma forma de comunicação efetiva e recorrente das empresas com os consumidores. Todos nós temos uma conta de e-mail e utilizamos ela para a comunicação formal e informal entre marcas, pessoas e empresas. Porém, enviar e-mails e mais e-mails sem pensar na experiência do consumidor e no quão relevante isso vai ser, não funciona, não precisa encher a caixa de entrada do consumidor com conteúdos irrelavantes e que não interessam ao destinatário. 

Dessa forma, o que era apenas uma estratégia de comunicação se torna mais pensada na experiência e interesse do cliente, com leads e relacionamento com  o cliente. É comum vermos cada vez mais títulos chamativos e que prendem a nossa atenção quando o assunto é o e-mail marketing enviado das marcas para os consumidores. 

O funcionamento do e-mail marketing se dá pela facilidade e agilidade de comunicação com o usuário, afinal, não são utilizados algoritmos que filtram as mensagens, e sim a ordem de chegada. Pensar na relevância do conteúdo para o cliente faz também que o seu conteúdo não entre na caixa de spam.




Denunciar publicação
    000

    Indicados para você