Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Presença digital: Seja visto para ser lembrado!

Presença digital: Seja visto para ser lembrado!
ELISÂNGELA DA SILVA ROCHA
fev. 2 - 1 min de leitura
000

O comportamento do consumidor mudou de forma drástica ao longo dos anos. Isso tudo se deve muito a tecnologia que intensificou o acesso à informação e transformou o consumo.

LEIA MAISComo sobreviver nessa muVUCA?

Houve a ampliação das ofertas por meio de uma imensidade de lojas virtuais, com isso uma maior conveniência devido a diminuição de distâncias e acesso irrestrito à informação, uma maior interação entre os consumidores e empresas.

Ademais, nesse contexto digital, houve também a necessidade de maior transparência e responsabilidade na maneira como os negócios são administrados pelas empresas.

Outro fator a ser levado em conta é a forma como nos comunicamos que mudou drasticamente e que ocasionou um enorme impacto no consumo.

Nesse contexto, as organizações precisam garantir que suas marcas tenham presença digital. 

Para isso, é necessário que sejam criados conteúdos digitais planejados de forma estratégica a partir de uma combinação multidisciplinar que envolve o marketing atrelado ao posicionamento da marca, a tecnologia a partir de uma estrutura ideal e o design que busca a experiência ideal do cliente em cada ponto de contato.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você