Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mundo Complexo: quem se destaca na Jornada do Cliente?

Mundo Complexo: quem se destaca na Jornada do Cliente?
Luciane Vicente del Bosque
mai. 19 - 1 min de leitura
000

Na complexidade do mundo em vivemos, com um leque infinito de opções, não poderíamos esperar que na jornada do cliente pudesse ser diferente.

Temos que ver esse leque de opções como oportunidades, visto que a jornada do cliente em conjunto com o funil de marketing pode ser analisada com uma grande possibilidade de acerto se o rastreamento da posição dos leads for bem realizada com as ferramentas que a atualidade nos oferece.

O aumento dos dispositivos móveis que dispõe de um rápido e fácil acesso à informação faz com que os clientes sejam cada vez mais exigentes e imediatistas.

A jornada do cliente hoje é realizada de forma dinâmica e, sendo assim, pode ser realizada por diversos caminhos. Ele quem irá escolher quando e de que forma trilhará seu caminho e o marketing tem que estar atento a todos os contatos que esse cliente poderá dispor e estar presente nesses diferentes caminhos.

Ficará em destaque dentro do mercado quem oferecer a melhor experiência através da personalização do cliente, fazendo com que ele seja um advogado de sua marca.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você