Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
#experiencia-do-consumidor (6)
No meio do caminho, uma pedra: LGPD e suas consequências na jornada e experiência do consumidor

No meio do caminho, uma pedra: LGPD e suas consequências na jornada e experiência do consumidor

Que o novo assusta, não é novidade. A LGPD está aí e aos poucos já começamos a sentir as consequências no dia a dia.Carlos Affonso traz em seu artigo no
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Driblar a sombra da dissonância cognitiva proporcionando experiências positivas ao consumidor

Driblar a sombra da dissonância cognitiva proporcionando experiências positivas ao consumidor

Estar atendo aos valores do cliente, suas expectativas e desejos, analisar e antecipar possíveis dissonâncias e responder aos estímulos de forma coerente e personalizada contribui para que a empresa se
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Os micromomentos são parte importante da Jornada de Compra - Ambiente de Marketing

Os micromomentos são parte importante da Jornada de Compra - Ambiente de Marketing

Eu tenho cerca de 30 segundos de leitura para fazer você entender e absorver o ponto mais importante deste texto. Você sabia que nosso cérebro funciona assim? Isso justifica porque
...

2

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
O que é a tal da Experiência do Cliente?

O que é a tal da Experiência do Cliente?

Você já parou para pensar em toda a experiência que o cliente pode ter com sua marca? Não existe uma fórmula mágica no marketing, contudo, considere os 3 pilares dessa
...

2

1

1

Gostei
Comentar
Salvar
De consumidor a promotor: a jornada do cliente

De consumidor a promotor: a jornada do cliente

Foco no cliente, se preocupar com a experiência do cliente, transformar sua marca em uma marca forte que faça o cliente ter um relacionamento duradouro com seu produto ou serviço.
...

1

1

0

Gostei
Comentar
Salvar
O QUE A PANDEMIA FEZ COM A EXPERIÊNCIA DE VAREJO?

O QUE A PANDEMIA FEZ COM A EXPERIÊNCIA DE VAREJO?

Grandes varejistas ao redor do mundo vinham há anos investindo dinheiro, tempo e capital criativo para levar experiências inovadoras ao PDV. Equipando lojas com tecnologias de interatividade, apps de integração
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar