Análise SWOT: ela pode salvar a sua empresa
Pensei bastante em como poderia falar a respeito de um dos assuntos que abordados pela professora Martha Gabriel ou pelo Rafael Kiso. Após maturar a ideia de que maneira eu
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 7 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Pensei bastante em como poderia falar a respeito de um dos assuntos que abordados pela professora Martha Gabriel ou pelo Rafael Kiso. Após maturar a ideia de que maneira eu
O posicionamento de uma marca acontece quando atinge a mente do público-alvo. Segundo Kotler (2003), é definido como o ato de projetar a oferta da empresa, de forma que ela
A construção da identidade de uma marca é um processo demorado e contínuo. A marca deve estar atualizada com as principais tendências mercadológicas, se posicionando e se modificando com o tempo.
“Se exponha e exponha seu trabalho todos os dias e você começará a conhecer pessoas incríveis” – Bobby Solomon. Já teve a curiosidade de digitar no buscador o seu nome
Atualmente estamos num paradoxo, onde ao mesmo tempo que é possível alcançar com mais assertividade o seu público-alvo através das infinitas ferramentas disponíveis na internet para elaboração de campanhas de
Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão pensando no valor sustentável do consumo, como: a compra de roupas, comidas mais orgânicas, os seus utensílios descartáveis. E com isso, marcas
“Para não ser substituído por um robô, não seja um robô” , a frase de Martha Gabriel , além de chamar a atenção no módulo 1 da jornada Insider, também