A essência do ser humano é a comunicação. O conceito de nos reunirmos com pessoas que possuem interesses em comuns aos nossos já existe há pelo menos 3 mil anos... ver mais
Pensei bastante em como poderia falar a respeito de um dos assuntos que abordados pela professora Martha Gabriel ou pelo Rafael Kiso. Após maturar a ideia de que maneira eu... ver mais
O posicionamento de uma marca acontece quando atinge a mente do público-alvo. Segundo Kotler (2003), é definido como o ato de projetar a oferta da empresa, de forma que ela... ver mais
A construção da identidade de uma marca é um processo demorado e contínuo. A marca deve estar atualizada com as principais tendências mercadológicas, se posicionando e se modificando com o tempo.Assim... ver mais
“Se exponha e exponha seu trabalho todos os dias e você começará a conhecer pessoas incríveis” – Bobby Solomon.Já teve a curiosidade de digitar no buscador o seu nome para... ver mais
Atualmente estamos num paradoxo, onde ao mesmo tempo que é possível alcançar com mais assertividade o seu público-alvo através das infinitas ferramentas disponíveis na internet para elaboração de campanhas de... ver mais