Branding na era digital
A construção da identidade de uma marca é um processo demorado e contínuo. A marca deve estar atualizada com as principais tendências mercadológicas, se posicionando e se modificando com o tempo.
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 5 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
A construção da identidade de uma marca é um processo demorado e contínuo. A marca deve estar atualizada com as principais tendências mercadológicas, se posicionando e se modificando com o tempo.
“Se exponha e exponha seu trabalho todos os dias e você começará a conhecer pessoas incríveis” – Bobby Solomon. Já teve a curiosidade de digitar no buscador o seu nome
Atualmente estamos num paradoxo, onde ao mesmo tempo que é possível alcançar com mais assertividade o seu público-alvo através das infinitas ferramentas disponíveis na internet para elaboração de campanhas de
Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão pensando no valor sustentável do consumo, como: a compra de roupas, comidas mais orgânicas, os seus utensílios descartáveis. E com isso, marcas
“Para não ser substituído por um robô, não seja um robô” , a frase de Martha Gabriel , além de chamar a atenção no módulo 1 da jornada Insider, também